×
Fale Conosco
  (61)998057490
Televendas
  (61)998057490

Polidor de Etapa Unica Blend All in One Vonixx 500ml

Cod. do Produto: 384


2x de R$58,95
ou R$117,90 à vista

Formas de Pagamento


Compartilhe:

Descrição

BLEND ALL IN ONE - O QUE É?/É BOM?/PRA QUE SERVE?
Polidor de etapa única com proteção, que alia o brilho da carnaúba e a resistência cerâmica do SiO2, promovendo também hidrorrepelência na pintura. Seu alto poder de corte elimina riscos e swirls médios a severos (comparável a marcas de lixa P2000 ou mais finas), deixando um ótimo acabamento ao mesmo tempo.

DILUIÇÃO
Pronto uso.

DURABILIDADE
Até quatro meses de proteção.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Caso queira fazer o teste de hidrorrepelência, recomendamos fazê-lo após 1 hora. A depender do estado da pintura e tipo de verniz, escolher a boina que mais se adaptará ao processo (mediante teste em uma pequena área antes). Normalmente obtêm-se ótimos resultados utilizando boina de corte médio, mas o profissional poderá utilizar boinas com maior agressividade, caso necessário. Em caso de corte com boina muito agressiva, pode ser necessária outra passada com boina de corte médio a fim de alcançar excelente acabamento. Para manutenção da proteção e brilho recomendamos utilizar Blend Ceramic & Carnaúba Paste Wax ou Blend Ceramic & Carnaúba Spray Wax.

- PROTEGE A PINTURA POR ATÉ 4 MESES
- ELIMINA RISCOS E SWIRLS MÉDIOS A SEVEROS
- ÓTIMO ACABAMENTO

MODO DE USO:
1. Agitar bem o produto antes de usar.
2. Aplicar entre 4 e 5 gotas na boina e espalhar o produto.
3. Iniciar o polimento com politriz rotativa, na rotação entre 800 a 1800rpm ou em velocidade 3000 a 4800 OPM no caso de politriz roto-orbital, em área não superior à 60cm x 60cm.
4. Remover o produto com auxílio de toalha de microfibra macia.
5. Se necessário, repetir o processo até obter o resultado e brilho desejado.

Mais informações

Peso da embalagem: 0.625 Kg
Altura da embalagem: 27.00 cm
Largura da embalagem: 19.00 cm
 
 
Por favor aguarde enquanto adicionamos o produto no seu carrinho